Sicredi Recife Conteúdo

Quem Somos?

Sicredi Recife

Há 26 anos fazendo e crescendo juntos
Nossa Cooperativa

Nossa cooperativa é uma instituição financeira comprometida com a vida financeira dos nossos associados, com área de ação que abrange não só o Recife e Região Metropolitana, como também os seguintes municípios: Abreu e Lima, Água Preta, Aliança, Amaraji, Araçoiaba, Barreiros, Belém de Maria, Buenos Aires, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Camutanga, Catende, Chã de Alegria, Chã Grande, Condado, Cortês, Escada, Ferreiros, Gameleira, Glória do Goitá, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Itambé, Itaquitinga, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Lagoa do Itaenga, Lagoa do Carro, Macaparana, Maraial, Moreno, Olinda, Paudalho, Paulista, Pombos, Primavera, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, São Lourenço da Mata, Sirinhaém, Tamandaré, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência, Vitória de Santo Antão e Xexéu. 

Todas as nossas atividades são embasadas no respeito e na ajuda mútua, pois temos por objetivo proporcionar o crescimento da qualidade de vida para todos os nossos associados.

Nossos números

Somos mais de  13,5 mil associados. Temos 5 agências na Região Metropolitana do Recife. Temos mais de 80 colaboradores

80,5
milhões
patrimônio líquido
487,7
milhões
ativos
15,4
milhões
resultado
320,5
milhões
saldo em carteira de crédito
373,8
milhões
depósitos totais
 
DATA-BASE Dezembro/2019

 

Nossas causas

Missão

Como sistema cooperativo, valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Visão

Ser reconhecido pela sociedade como instituição financeira cooperativa, comprometida com o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades, com crescimento sustentável das cooperativas integrado a um sistema sólido e eficaz.

Valores

Preservação irrestrita da natureza cooperativa do negócio. Preservação da instituição como sistema. Respeito às normas oficiais e internas. Respeito à individualidade do associado. Valorização e desenvolvimento das pessoas. Eficácia e transparência na gestão.